sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NÚMERO 7 DITARÁ AS REGRAS NO NOVO ANO

Quem diria que, em pleno Ano de Júpiter, o número 7 é quem ditará as regras, de acordo com a numerologia. Este é um número extremamente introspectivo, que bate de frente com a ideia de expansão trazida por Júpiter. Mas, como isso será possível? Tudo é uma questão de equilíbrio!
A grande premissa de Júpiter é tirar de cada situação o melhor que ela pode oferecer. Logo, ao invés de ficarmos presos à introspecção e à marcha lenta trazida pelo 7, vamos extrair dele a capacidade racional de correr atrás daquilo que desejamos. Este é um número sagrado e se conseguirmos trabalhar o nosso lado espiritual, certamente recarregaremos a nossa energia positiva.
No sentido esotérico e simbólico, o 7 é considerado um número mágico e místico por regular os mais importantes ciclos da terra. A criação do mundo em 7 dias; a semana de 7 dias; o ciclo lunar de 7 dias; o ciclo em que está formado nosso calendário. O corpo humano renova todas as suas células a cada 7 anos; a cabeça humana tem 7 orifícios, são 7 as cores do arco íris, as notas musicais são 7, etc.
Em 2014, será preciso trabalhar a sua capacidade de não se deixar abalar por pouco. O número 7 carrega consigo muita positividade, mas ela está escondida atrás de uma sensação de medo e derrota precipitada. Para não se deixar cair na zona de conforto, é preciso analisar os fatos de forma fria e distante. E é esta a capacidade que o número 7 traz para cada um de nós.
No trabalho, as tarefas realizadas individualmente terão mais chance de sucesso. Porém, nada de se isolar. Ninguém chega ao topo sem contar com a ajuda daqueles que o cercam e que o querem bem. Suba os degraus sempre acelerando o ritmo e agradecendo aos que lhe ajudaram a ter forças para chegar ali. Mas, a hora é de caminhar sozinho. Vá sem medo e com muita determinação. O número 7 não desiste facilmente de nada!
No amor, os encontros cármicos e verdadeiros serão constantes. Você poderá conhecer uma pessoa e ter aquela sensação de que já se conhecem há mais tempo. E isso é ótimo, pois cada experiência, independentemente do tempo que durarar, será especial e terá um significado maior. Aliás, esta é a principal ideia do número 7. A busca por algo que valha a pena.
Então, curta cada minuto como se fosse o último e tenha um Feliz 2014!
zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário