terça-feira, 27 de agosto de 2013

COMO CADA SIGNO DEMONSTRA INTERESSE

Como você mostra que está interessado alguém? Prefere ir chegando devagar? Vai direto ao ponto e fala com todas as palavras? Ou, dá a entender que quer, mas espera a atitude do outro? Veja o que os astros revelam sobre você:

Como cada signo demonstra interesse:
Áries: ele chega sem medo, coloca a pessoa contra a parede e chama para o jogo. Se o outro não quiser, parte para outra opção. Para ele a fila anda!
Touro: aos poucos, vai demonstrando seu interesse, seduzindo com seu charme único e intenso e só chega quando tem certeza que a resposta será positiva. Caso contrário, esquece.
Gêmeos: nada de vergonha. O geminiano chega sem ao menos avisar e sempre espera a resposta positiva. Até por que, sabe que é difícil alguém resistir aos seus encantos.
Câncer: nem espere que um canceriano tome a atitude. Até mesmo para deixar claro, ele se intimida. Fica na defensiva e demora a ceder aos encantos alheios.
Leão: ele é vaidoso e prefere ser conquistado. Mas, não perde oportunidades por vergonha. Demonstra que quer e espera a atitude do outro.
Virgem: ele prefere ficar na retaguarda. Demonstra sutilmente o que quer e tem como arma uma sensualidade discreta. A atitude não parte dele.
Libra: quase sem foco, o libriano tropeça um pouco na hora de demonstrar o que quer. Mas, é tão encantador, que rapidamente consegue fazer com que seu alvo tome uma atitude.
Escorpião: sem medo de ser feliz, o escorpiano faz todo um jogo de sedução. É quase impossível resistir. Quando o outro percebe, já foi fisgado!
Sagitário: ele “chega chegando”, mostra a que veio e, se o outro não quiser, parte para outra sem lamentações.
Capricórnio: ele só demonstra o que quer se tiver certeza que será correspondido. Caso contrário, vai se fazer de durão e lutar contra seus desejos.
Aquário: ele chega de um jeito diferenciado, nem discreto, nem aberto. Mas, quando você percebe, já é impossível voltar atrás.
Peixes: ele não chega, mas, demonstra sem receio todas as suas intenções. É espontâneo e romântico, por isso, prefere ser cortejado.
zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário