quarta-feira, 31 de julho de 2013

SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO

Na vida, tem sempre alguém nos dizendo o que fazer, o que devemos falar, como devemos nos comportar. Mas, quando será que poderemos seguir aquela velha máxima que diz “você tem que ser o que é, gostem ou não”. Que atire a primeira pedra quem consegue viver assim!
É muito complicado conseguir lidar com as críticas. Por isso, aos poucos, começamos a mudar a nossa essência para nos adaptarmos melhor ao mundo e à sociedade em que vivemos. O problema é que, numa situação de intensa felicidade ou frustração, acabamos saindo do controle e tudo aquilo que tanto escondemos vem à tona.
Aí, as consequências são muitas. Entre elas, conviver com as opiniões sobre aquele seu momento. O que fazer então? Não há uma resposta certa. Nunca seremos 100% o que queremos e sempre lutaremos para não ser 100% o que as pessoas querem.
E neste dilema, a única certeza é que você deve ser verdadeiro consigo mesmo. Se quiser seguir padrões, tenha consciência do que está fazendo. Se quiser agir conforme seus impulsos, esteja pronto para as críticas. A sua verdade é o que mais importa!Pedra di Sorte

Um comentário:

  1. Já passei de fase ,agora só faço o que vem a cabeça.
    Basta !! Não sigo padrões e não tolero muita coisa. THE END!!!
    Vivo o momento!!
    Quero é mais ser feliz!!
    Adorei o texto!!
    Mil bjusssssssssss

    ResponderExcluir