quinta-feira, 13 de junho de 2013

A FALTA QUE ELA ME FAZ


Hoje é Dia dos Namorados.
A nostalgia começou a tomar conta de mim.
Tento não pensar, mas é impossível esquecer um amor que se foi.
Poxa vida, que coincidência …
A nossa música começou a tocar numa rádio agora e lá vem a tristeza e a saudade me batendo com força.
Quem me dera sentir o seu corpo novamente em meus braços e ter alguém assim, só minha  , pra voltar a sentir a alegria do amor e a ternura do carinho.
Por um momento eu fechei meus olhos e revivi as lembranças daquele amor do passado
Seu rosto surgiu em minha mente como uma miragem no deserto
No mesmo instante meus lábios pronunciaram o seu nome e tive a impressão de ouvir sua voz também me chamar
Meu corpo estremeceu diante da lembrança dos seus beijos e de suas carícias
Das noites de amor que curtimos, do bate papo no café da manhã, dos passeios no shopping.
A gente parecia um casal de adolescentes caminhando de mãos dadas se beijando entre os carros no estacionamento.
Tudo era lindo, muito lindo, parecia não ter fim…
Sinto um toque suave e insistente acariciando minha face
Tenho um sobressalto e esfrego meus olhos …
São lágrimas que escorrem lentamente queimando meu rosto…
Esse pranto silencioso com sabor de água do mar me trouxe de volta à realidade
E a realidade é que eu estou curtindo a maior tristeza
Sentindo a falta que ela  me faz.
É Dia dos Namorados
Quem sabe ela também esteja sozinha assim como eu
Pode ser que ela não tenha ninguém e ainda lembre de mim
De que me adianta o orgulho se é ela quem me faz bem ?
Acho que vou procura-la e dar outra chance …
Dar outra chance sim, não a ela, mas a mim mesmo
Pois eu preciso dela para ser feliz !!!
“by Luiz Augusto SantAnna”

27 comentários:

  1. carla eni ferreira
    carlaeni@hotmail.com

    Enviado em 12/06/2013 as 17:38
    Seu texto vibra
    ..Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anna Vlis says:
    12/06/2013 at 13:27 (Edit)
    É lindo este texto,principalmente por que sentimos que vem da alma,mas quero ler o resto depois( sim a parte que você foi atrás dela,quero saber o resultado!)
    Bjinhosss e que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Simone says:
    12/06/2013 at 13:51 (Edit)
    Linda a mensagem, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Jociclene says:
    12/06/2013 at 14:05 (Edit)
    Que lindo… Parabéns querido

    ResponderExcluir
  5. carla eni ferreira says:
    12/06/2013 at 17:38 (Edit)
    Seu texto vibra
    ..Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Lígia Maria da Silva Barros says:
    12/06/2013 at 18:31 (Edit)
    Belo texto! Com certeza milhares se identificarão. É a “arte dos encontros e desencontros que inspiram os corações.”
    As maiores paixões e os maiores amores são os não vividos, são os idealizados, os platônicos.rsrsrs.
    Feliz Dia dos Namorados amigo!

    ResponderExcluir
  7. Erwin Paulo rogasch says:
    12/06/2013 at 18:36 (Edit)
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Meire says:
    12/06/2013 at 19:15 (Edit)
    Amigo,perfeito seu texto!Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. ANGELA DE XANGÔ says:
    12/06/2013 at 20:08 (Edit)
    MUITO LINDA A MENSAGEM, AMEI, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  10. Luiza Mara says:
    12/06/2013 at 20:20 (Edit)
    Que coisa mais linda meu querido! Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Clai Mont says:
    12/06/2013 at 20:50 (Edit)
    Que belo texto amigo Luiz Augusto.
    O coração tem seus encontros e desencontros, encantos e desencantos…todos movidos pela paixão.
    E quem somos nós pra negar uma segunda chance? O amor não sobrevive de saudade meu querido!
    beijos♥

    Me fez lembrar…
    “Saudade é não saber.Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche”. Martha Medeiros

    ResponderExcluir
  12. Vera Melo says:
    12/06/2013 at 21:09 (Edit)
    Lindo demais! Um pouco triste.

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo Andrade says:
    12/06/2013 at 22:12 (Edit)
    Muito bom… muito emocionante, adorava poder me expressar assim tambem!!

    ResponderExcluir
  14. Tianne lins says:
    12/06/2013 at 22:51 (Edit)
    Que lindoooooooooooooooooooooooooo…

    ResponderExcluir
  15. Val Fernandes says:
    13/06/2013 at 00:13 (Edit)
    De que adianta o seu orgulho, se ela te faz bem? vejo um conforto e um aconchego em sua alma quando diz essa frase, é como se vc estivesse livre de uma angústia, é como se desse a vc mesmo as asas para poder voar,vai amigo voa para os braços de sua amada e seja feliz, lindo, amei seu texto, beijossss querido amigo Luiz Augusto Santanna.

    ResponderExcluir
  16. Antonia says:
    13/06/2013 at 00:27 (Edit)
    Ameeeei!

    ResponderExcluir
  17. 13/06/2013 at 00:28 (Edit)
    Ameeeei! lindoooo

    ResponderExcluir
  18. Marilena Pinto Rodrigues says:
    13/06/2013 at 01:05 (Edit)
    Amei a mensagem! muito bacana, demonstra muita sensibilidade. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. Jú soares says:
    13/06/2013 at 01:21 (Edit)
    Gostei muito…
    parabéns pelo Blog… Sucesso!!

    ResponderExcluir
  20. Vanessa Martins says:
    13/06/2013 at 03:17 (Edit)
    Uau, que coisa mais linda amigo !!!
    Eu amei, de coração “parabéns”
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Élida juvani da luz says:
    13/06/2013 at 05:54 (Edit)
    °\ ,,,,, /°
    (◔␣◔)

    …╝╚ ♥ so romantic ♥

    ResponderExcluir
  22. isilda silva says:
    13/06/2013 at 12:11 (Edit)
    Lindo amigo, temos que nos dar a chance de ser feliz, não importa como, mas temos que tentar!Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Helia says:
    13/06/2013 at 14:28 (Edit)
    Muito lindo! E é bem assim mesmo! A gente, quando esquece o orgulho e procura por quem a gente ama, está dando chance mesmo é pro próprio coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. claudiasantanna says:
    13/06/2013 at 17:29 (Edit)
    Meu querido desculpe não ter vindo aqui antes. Mais aqui estou .
    Gostei sinceramente do seu texto …
    Grande homenagem a todos no dia dos namorados …
    Muitas das vezes deixamos de curti o momento com medo …
    e acabamos deixando de lado um amor…
    Mil bjusssssssssss amigo

    ResponderExcluir
  25. Leninha says:
    13/06/2013 at 22:22 (Edit)
    Saudade o q ela não faz com a gente? Adorei o texto, esta de parabéns, não conhecia esse seu lado escritor, parabéns !!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Carmen Eugenio says:
    14/06/2013 at 15:01
    Um amor assim, deve lutar mesmo para tê-lo de volta! adorei! bjos!

    ResponderExcluir
  27. Compositora Nae says:
    14/06/2013 at 01:01
    Lindo!!

    ResponderExcluir