terça-feira, 14 de maio de 2013

TEM QUE QUERER DE VERDADE


SEMPRE ACREDITO nas coisas que faço.Acho que isso faz muita diferença no sucesso de qualquer projeto.Se começarmos algo sem aquela intenção verdadeira, não tem como dar certo.Já entramos na luta com sentimento de insegurança.E, então, tudo pode virar desperdício de tempo  e de energia.
 Temos que renovar desejos sempre, acreditar nas nossas metas e nos nossos valores.O motor que faz tudo acontecer é o interno.Só ele tem força para nos fazer persistir.E a persistência é fundamental!!!
 É ela que nos ajuda.Afinal, sempre vamos encontrar dificuldades e obstáculos pelo caminho.A maneira como lidamos com essas dificuldades é que faz toda a diferença.Você tem sido otimista ou pessimista?Tem tentado resolver tudo para chegar ao seu objetivo ou desistindo ao menor sinal de problema?
 Não deixe a intenção inicial perdida pelo caminho.Minha dica é seguir adiante...Sempre!Com força, fé e  perseverança, para atrair as melhores energias rumo o sucesso e à conquista dos seus objetivos.
 A mensagem é : se as coisas não estão dando tão certo, que tal parar e repensar um pouco a quantas anda o seu motor interno?É um exercício fascinante e que pode mudar a realidade das coisas.Cuide dele, cultive bons pensamentos e bons sentimentos, alimente os seus sonhos.Não se trata de otimismo inconsequente, mas, sim de apostar e acreditar em si.Vale a pena!
Cris Arcangeli
Pedra di Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário