quinta-feira, 9 de maio de 2013

A FRASE DOS SIGNOS PARA AS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS


A geração Y é dinâmica, com ela tudo muda muito rápido. Estudos mostram que a tão sonhada estabilidade no emprego, hoje já não é mais a prioridade. A realização profissional é que está em alta e que se transformou na nossa grande busca.
Mas, como você lida com um universo tão inesperado e dinâmico? Veja o que os astros revelam sobre isso. A frase de cada signo quando o assunto é uma novidade em sua vida!
Áries: “Oba, estava precisando disso mesmo!”.
Touro: “Não sei se é o melhor a fazer...”.
Gêmeos: “Queria mesmo as duas coisas!”.
Câncer: “Por que eu tenho que mudar?”.
Leão: “Certamente, esta fase será melhor para mim!”.
Virgem: “Ainda faltaram alguns pontos para serem analisados...”.
Libra: “Já que disseram que seria melhor, vou acreditar.”.
Escorpião: “Deixei a porta lá atrás aberta, para voltar se preciso for...”.
Sagitário: “Daqui, eu vou para outro lugar, e para outro...”.
Capricórnio: “Não gosto de mudanças, são desnecessárias.”.
Aquário: “Se eu não gostar, vou tentar outra coisa. Simples!”.
Peixes: “Dá um dor no coração, uma vontade de chorar, uma saudade tão grande...”.
www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário