sexta-feira, 26 de abril de 2013

NÃO DEIXE A VAIDADE ACABAR COM AQUILO QUE VC É


Você gosta de se arrumar? Passa horas em frente ao espelho se enfeitando? Não sai de casa antes de fazer um check up no visual? Calma, isso não é um erro e muito menos um pecado, pelo menos se tudo for feito com moderação. A ditadura da beleza nunca foi tão forte como nos dias atuais, o que acaba prejudicando o nosso comportamento. 

Algumas pessoas sofrem porque são gordas, outras porque não têm o cabelo liso e ainda existem aquelas que não se encaixam em nenhum dos padrões estabelecidos e se desesperam com a sua própria figura. O que muitos desconhecem é que essa cobrança para ser “aceito” pela sociedade pode prejudicar aquilo que você realmente é. 

A vaidade está, sim, entre os sete pecados capitais, mas, com certeza, não é o pior deles, se é que podemos classificá-los. Quando passamos a ser o que a sociedade quer que a gente seja, a nos vestir como “mandam” as revistas de moda e até a falar como achamos que é o mais correto, criamos personagens de nós mesmos. 

Olhe para você agora. A sua roupa está de acordo com aquilo que você é? O seu comportamento corresponde àquilo que você acha correto ou ao que os outros acham? Alguma vez você já foi a uma festa sem nem se reconhecer por debaixo de uma roupa? Ser vaidoso não é o problema, a questão é deixar de ser você. 

Por isso, a partir de agora, procure se comportar de acordo com aquilo que realmente reflete a sua essência e a sua personalidade. Você ficará tão mais à vontade que, aí sim, as pessoas se sentirão melhor ao seu lado e poderão gostar de você de verdade. Faça o teste, o sucesso é garantido! 

www.zastros.com.br
Pedra di Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário