quarta-feira, 3 de abril de 2013

A IMPORTÂNCIA DE TER FÉ


Quem nunca se questionou sobre a fé? Pode ser fé em uma religião, em um amuleto, em uma pedra, em uma imagem, enfim, a fé é necessária, mas nem sempre é inabalável. E quando esta nossa base se desiquilibra, é sinal de que precisamos rever os nossos conceitos.
O que temos que pensar é que os problemas fazem parte da vida de todas as pessoas e que é exatamente nos momentos de dificuldades que temos que nos agarrar à fé. Até porque, fé significa conforto, paz de espirito, acalanto, sossego, tudo o que precisamos em um momento de dificuldade.
Ao não recorrer à fé, e o mais complicado, ao perder a fé, perdemos também a razão de tentar lutar, deixamos de enxergar aquela luz no fim do túnel. Todo mundo tem que se segurar em algum lugar, em alguma força maior, seja ela qual for e esteja ela onde estiver.
Por isso, nunca deixe de acreditar, de acreditar que tudo pode melhorar, que qualquer fase ruim não passa de uma simples fase e que depois da tempestade sempre vem a bonança. Enfim, nunca perca a fé!
www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário