quarta-feira, 17 de abril de 2013

A FRASE DE DESCULPA DE CADA SIGNO


Quem nunca se esqueceu de algo e acabou tendo que inventar uma desculpa? Uma hora ou outra, seja por interesses profissionais ou pessoais, a gente tem que fazer isso, por mais que não seja o caminho mais certo a seguir.
Confira uma lista que descreve as palavras usadas por cada signo neste momento:
Áries: “Você me pediu isso? Engraçado, não costumo me esquecer de nada”.
Touro: “Deve ter havido algum engano, você não se expressou claramente”.
Gêmeos: “Sempre me esqueço das coisas. Mas, resolvo tudo agora mesmo”.
Câncer: “Desculpe, não fique chateado comigo. Vou fazer de tudo para consertar as coisas”.
Leão: “Não adianta chorar pelo leite derramado. Vamos resolver tudo agora, eu sei que consigo”.
Virgem: “Eu não costumo errar. Se houve algum engano, foi em suas palavras”.
Libra: “Acho que nem sei sobre o que está falando. Devo ter esquecido. Isso traz algum problema?”.
Escorpião: “Sejamos práticos. O que passou, passou. Diga o que é preciso fazer agora”.
Sagitário: “Acabei esquecendo. Mas, se esqueci, certamente não era tão importante”.
Capricórnio: “Deixe-me olhar na agenda, porque nunca deixo de anotar algo aqui”.
Aquário: “Eu já disse para não marcar nada com muita antecedência. Eu nunca vou conseguir lembrar”.
Peixes: “Não sei como pude esquecer. Por favor, me perdoe. O que preciso fazer agora? É só pedir...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário