quarta-feira, 20 de março de 2013

PEDRAS ZODIACAIS

Pedras dos signos

PEDRAS ZODIACAIS – Pedras dos signos
Os antigos astrólogos orientavam-se  pelos céus para obter respostas sobre a razão porque certas pedras (dos signos) tem aparentemente poderes mágicos, e eram usadas também em joias com poder de cura pela energia das pedras ou metais.
Acreditava-se que a influência do  signo astrológico sobre a fortuna na vida era, fortalecido pelo uso das pedras dos signos associadas à constelação regente do signo de nascimento.
As Pedras dos signos ou pedra astral são muito mais do que um símbolo do signo astrológico da pessoa – as pedras dos signos recebem as vibrações da constelação regente do signo e pode reforçar a influência planetária ou zodiacal sobre a pessoa que usar as pedras dos signos.
 As Pedras dos signos tem uma vibração energética que é emitida pelo seu campo magnético, que é diferente dependendo de cada pedra. 
O poder das pedras e cristais é conhecido já desde os tempos mais antigos: foram discutidas no tratado gemologia de Plínio o Velho “Naturais História” e na idade média do monge dominicano Alberto Magno. Também foram muito utilizadas pela medicina Ayurveda em pó, infusões ou imersas em água.
A influência das pedras associadas aos planetas se estende ao zodíaco e é assim que chega até nós a ideia da pedra do signo. Falando de cristais ou de pedras a pergunta mais recorrente é tratar de saber qual seja a mais conveniente a nós, referida portanto ao próprio signo.
Existem várias pedras dos signos para cada signo, e na escolha de suas pedras preciosas astrais, que são aconselhados a usar aqueles com que a pessoa sente uma afinidade intuitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário