segunda-feira, 4 de março de 2013

PALAVRAS QUE TIRAM OS NATIVOS DO SÉRIO


Existem certas palavras que nos tiram do sério, não é verdade? Aquelas palavras que parecem ser ditas na hora errada e para a pessoa errada. Elas magoam, causam raiva, causam brigas, enfim, podem acabar com uma amizade. Veja o que o zodíaco revela sobre cada um dos signos.
Áries: este nativo não sabe escutar um “não”. É como se ele voltasse a ser criança, é capaz até de fazer biquinho. Prepare-se para um escândalo daqueles!
Touro: tente deixar este signo em dúvida: “não sei”, “talvez”. Sempre controlador, ele detesta pensar que alguém não tem tudo planejado como ele.
Gêmeos: se quiser tirar o geminiano do sério, diga apenas uma frase: “fique em silêncio”. Não falar por um minuto é sinônimo de horas de lamentações.
Câncer: “esqueça o que foi dito”. Dizer essas palavras a um canceriano é o mesmo que pedir para que ele nasça de novo como outra pessoa. Você já viu um canceriano bravo?
Leão: sempre alegre, o leonino perde o chão quando escuta “o que aconteceu com você hoje?”. Sem nem pensar, ele já vai achar que você quis dizer “você está horroroso hoje”.
Virgem: “deste jeito não ficou bom”. Basta escutar esta frase para que o virginiano se sinta o último biscoito do pacote.
Libra: diga para um libriano: “você tem que resolver”. E conhecerá uma pessoa verdadeiramente furiosa, mesmo que isso não combine em nada com este nativo.
Escorpião: não é tão difícil tirar um escorpiano do sério. Mas, quando ele escuta “você errou” parece que o seu veneno fica ainda mais evidente, salve-se quem puder!
Sagitário: “você não pode”. Basta estas palavras chegarem ao ouvido de um sagitariano para que todo o poder do fogo, seu elemento regente, saia pelas suas ventas!
Capricórnio: diga ao pé do ouvido de um capricorniano: “você não vai conseguir”. Com essas simples palavras, verá um dos nativos mais controlados do zodíaco perder as estribeiras.
Aquário: para acabar com o dia do aquariano, basta dizer “é proibido”. Este nativo simplesmente desconhece e vai continuar desconhecendo o significado dessas palavras!
Peixes: “não te amo mais”. Como dizer isso para um dos nativos mais apaixonantes e carentes do zodíaco. Será sofrimento para mais de anos.
www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário