quarta-feira, 27 de março de 2013

A IMPORTÂNCIA DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS



Você é do tipo que guarda o que sente e o que pensa? Por mais que a vida nos ensine que não é possível expressar todos os nossos sentimentos, é importante que falemos algumas coisas, principalmente aquelas que podem mudar o rumo da história.
Um bom exemplo é nos nossos relacionamentos amorosos. Quando você não gosta de algo e não tem coragem de deixar isso claro, o resultado é a repetição de fatos que te farão mal e te trarão tristeza. Neste caso, de quem é a culpa? De quem faz algo ou de quem não diz que não gosta de algo?
Na maioria das vezes, quem não consegue se expressar no momento do ato guarda tanto aquele sentimento que tudo se transforma em angústia e, no momento em se vai falas, isso é feito de maneira errada e impensada.
Expressar o que sente faz parte do convívio humano, é essencial para que construamos uma relação saudável, baseada na verdade e na reciprocidade. Isso ajuda a evitar aquelas discussões causadas pelas tão famosas “indiretas”. O segredo é falar no momento certo e do jeito certo.
Tudo que é dito com educação e que é conversado, só pode trazer benefícios à relação. Tente! Mude! Expresse seus sentimentos!
www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário