segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TALVEZ



Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. 
Talvez eu sofra inúmeras desilusões  no decorrer de minha  vida. 
Mas  lutarei para que cada  dia tenha valido a  pena.  
Talvez  eu não tenha forças  para realizar todos  os meus ideais. Talvez em algum instante eu  sofra uma terrível  queda. Mas jamais irei me considerar  um derrotado. Mas  não ficarei por muito  tempo olhando para o  chão.
Talvez eu não aprenda todas  as lições necessárias. 
Mas amanhã irei recomeçar,  nem que seja de  uma maneira diferente.  
Talvez  eu me deprima por  não ser capaz de saber a letra daquela  música. 
Talvez eu não tenha motivos  para grandes comemorações. 
Mas  ficarei feliz com as  outras capacidades que possuo. 
Mas  não deixarei de me  alegrar com as pequenas conquistas.
Talvez a vontade de abandonar  tudo torne-se a minha 
companheira. Talvez eu não seja exatamente  quem gostaria de ser. Mas  ao invés de fugir, 
correrei atrás do que almejo. Mas passarei a admirar quem  sou.E  se ainda não me 
convenci disso,é porque  "ainda não chegou  o fim". Porque  no final saberei que,  mesmo com incontáveis  dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida  melhor.
Porque  no final não haverá  nenhum "talvez"  e sim a certeza de que a minha  vida valeu a pena  e eu fiz o melhor  que podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário