terça-feira, 30 de outubro de 2012

A CARACTERÍSTICA DE CADA SIGNO


Uns são mais versáteis, outros mais tradicionais, alguns preferem investir no trabalho, enquanto outros gostam mesmo é de badalar. Cada signo tem suas próprias características, seus desejos, seus sonhos, e é esta diversidade que faz com que o zodíaco seja tão fascinante.
O primeiro signo do zodíaco é, também, o mais impulsivo e impetuoso dentre todos os nativos. É conhecido por sua popularidade e mania de optar sempre pelo extremo. Com ele, ou as coisas são, ou elas não são. É difícil resistir a esta personalidade!
Não se engane com o jeito tranquilo e metódico do taurino. Por trás daquele rosto amistoso, existe o signo mais teimoso do zodíaco. Este nativo gosta de luxo e não poupa esforços para realizar todas as suas ambições. Sensualidade é seu ponto forte!
O geminiano tem o dom da fala e o poder da comunicação. É inteligente por natureza e adora estar entre pessoa. Conhecer novos lugares e desvendar os segredos deste mundo é o seu esporte predileto. A sua mania? É mesmo fofocar!
Sempre preso as suas origens, o canceriano é extremamente sensível e delicado. Adora cuidar de todos a sua volta e é capaz de tudo para ver quem ama feliz. Porém, tanta doçura logo acaba quando ele fica magoado. Este nativo guarda rancor como ninguém!
O mais vaidoso dentre todos os nativos, é dono de um brilho próprio invejável. O leonino não poupa esforços para estar sempre lindo e ser o centro das atenções. Porém, quando isso não acontece, vira uma fera de verdade!
Extremamente perfeccionista, o virginiano está sempre preocupado em manter a ordem em todos os aspectos de sua vida. Tirá-lo do caminho, é uma tarefa quase impossível. Metódico por natureza, consegue unir elegância e sensualidade como ninguém.
Apesar de sua conhecida indecisão, o libriano é o nativo que mais agrada aos demais. Tudo porque sua simpatia é simplesmente irresistível. Vaidoso e popular, este nativo luta contra qualquer tipo de injustiça e adora viver o que a vida oferece de melhor.
Apesar de muitos acharem que o escorpiano é falso, ele é extremamente fiel e sincero. Só que tudo isso ao extremo. O signo mais intenso do zodíaco é movido a sexo e não aceita mentira ou futilidades. Ama poucas pessoas, mas ama todas com muita verdade!
Viajar e se aventurar na natureza são as atividades prediletas do sagitariano. Este nativo não tem papas na língua e está sempre buscando uma novidade para a sua vida. O seu maior talento é aprender novos idiomas.
O capricorniano é o signo do trabalho. Nenhum nativo se dedica mais a esta atividade do que ele. Detesta mudar a sua rotina e não lida muito bem com surpresas. Gosta de ir direto ao assunto e é teimoso como ninguém.
Movido pelo sabor da inovação, o aquariano está sempre um passo a frente de seu tempo. Rotina é algo que não faz parte de seus planos. Vive cada dia como se fosse o último e é conhecido por ter muitos amigos.
O signo mais sensível de todo o zodíaco é conhecido por viver no mundo da lua. Sempre muito apegado aos objetos e às pessoas, ele não consegue nem se imaginar na solidão. Quem o conhece, sabe que tem alguém leal por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário