quinta-feira, 6 de setembro de 2012

COMO CONQUISTAR UM VIRGINIANO


Vaidoso, elegante, refinado, sério, comprometido com tudo, principalmente quando se trata de amor. Assim é um virginiano, um dos signos mais sensuais do zodíaco. Regido por Mercúrio, o signo de virgem é discreto e só costuma se entregar para relações que valham à pena. Por isso, se você está disposto a conquistar um virginiano, comece a andar de acordo com a sua cartilha!
Confira as dicas e aprenda a conquistar um virginiano.
- O segredo é ir com calma e agir de maneira muito discreta. Nada de declarações exageradas ou atitudes chamativas. Vale à pena lembrar que o virginiano é muito inteligente, portanto o papo deve ser cabeça! Futilidades é o que este nativo mais despreza.
- Assim que a paquera começar a rolar, trate de demonstrar que você é uma pessoa séria e que está a fim de um relacionamento de verdade. Superficialidade irrita o nativo de virgem. Outra tática é despertar a curiosidade do virginiano. Eles adoram se sentir desafiados.
- Quando já estiver pronto para conquistar este nativo, convide-o para um jantar sofisticado, uma peça de teatro, uma exposição de arte ou, melhor, faça algo em sua casa. O clima intimista é tiro e queda para arrebatar o coração dele!
- Já deu o primeiro passo e está se sentido seguro de que tudo vai dar certo? Então, é hora de ser romântico e presentear o seu alvo! Virginianos adoram flores ou presentes que tenham um sentido mais amoroso. Jóias são o seu forte, mas não se esqueça de elogiar bastante as suas qualidades. Além do bem material, ele valoriza a capacidade de percepção daqueles que o cercam.
- Depois de já ter fisgado o seu coração, para preservar a relação basta que você seja comprometido com o amor de vocês, que cultive o romantismo e que faça planos com ele. Namorar um virginiano é sinônimo de seguir regras e, dependendo de sua personalidade, fazer mudanças em seu dia-a-dia!
www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário