terça-feira, 4 de setembro de 2012

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE VIRGEM


O signo mais perfeccionista do zodíaco é, com certeza, o signo de virgem. Dedicado ao trabalho e apaixonado por organização, este nativo é, na maioria das vezes, incompreendido pelo mundo e taxado como “chato”. Mas, quem conhece um virginiano a fundo, sabe que a história não é bem assim: ele pode ser um amigo fiel e um amante invejável!
Os virginianos são inteligentes, audaciosos e extremamente seletivos. Nem pense em “chegar, chegando”! Para este nativo, tudo tem seu tempo e o tempo é algo que deve ser respeitado. As pessoas que nascem sob este signo são muito práticas e costumam agir dominadas pelo seu lado racional, por isso são conhecidas pelas suas mentes meticulosas.
Virgem é regido por Mercúrio, o que lhe garante rapidez no raciocínio, talento para a fala e uma inteligência fora do comum. Os virginianos costumam ser bem-sucedidos, mas sabem que nada nesta vida vem de graça. São persistentes e batalham por aquilo quer querem. Comprometimento é sua palavra de ordem e, enquanto não veem que os seus projetos alcançaram a perfeição, não se dão por satisfeitos.
Este signo pertence ao elemento Terra, ou seja, vive com os dois pés fixados no chão. Só se deixa levar quando o assunto é vaidade. “Que me desculpem os feios, mas beleza é fundamental”, esta frase cai como uma luva no mundinho virginiano. Sempre cuidadosos, eles fazem questão de estar 24 horas do seu dia completamente impecáveis.
Saiba mais sobre o signo de virgem:
Paquera: O virginiano não curte muito este termo “paquera”. Ele leva o relacionamento muito a sério e é um amante à moda antiga. Mas, como tudo tem que ter um início, então, aposte em uma boa e inteligente conversa.
Namoro: Agora, sim, começamos a falar a língua dos virginianos. Nada de infidelidade! Este nativo é extremamente sério e só namora quando tem perspectivas de levar o relacionamento a outras “instâncias”.
Sexo: Por mais que aventuras não façam parte da vida sexual deste nativo, rotina nunca vai existir. Ele valoriza o prazer como poucos e é extremamente sensual.
Profissão: Por ser muito organizado e detalhista, o virginiano tem habilidade para o trabalho artesanal. Esse nativo sempre terá um bom desempenho em qualquer atividade, por causa de sua disciplina. Analista, comerciante, costureiro, analista e funcionário público são ótimas opções.
Pedra: Ametista

Nenhum comentário:

Postar um comentário