segunda-feira, 2 de julho de 2012

PESSOA ESPECIAL



" Há pessoas que surgem na nossa vida mas não marcam apenas passam despercebidamente...E quando vão embora não deixam com a gente doces lembranças de outrora. E há pessoas que marcam a nossa vida de uma forma tão intensa...sem querer
 que não sabemos o porquê
 mas elas simplesmente não passam... Permanecem enraizadas feito uma erva daninha que quanto mais você tenta extirpar mas ela caminha e vai se aprofundando sempre...e mais um pouco no nosso coração penetrando sem que possamos evitar.
 Há pessoas que não saem da nossa vida e mesmo sem estarem próximas elas se fazem presentes e ficam assim...eternamente
 sem que exista jamais uma despedida.Porque são pessoas que marcam... 
para sempre a nossa vida!"                           

"Amanhã pode ser muito tarde: para você dizer que ama, para você dizer que perdoa, para você dizer que desculpa, para você dizer oi...
Amanhã pode ser muito tarde para você pedir perdão, para você dizer: desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil; o seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso; a sua
volta, amanhã, pode já não ser esperada; o seu e-mail, 
amanhã, pode já não ser lido; o seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário; o seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer: eu amo você!Estou com saudades de você! Perdoe-me!
Não deixe para amanhã o seu sorriso, O seu
abraço, O seu carinho, O seu Oi, O seu sonho, A sua ajuda...
Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?... Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
 Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo! Amanhã pode ser tarde...!"











Nenhum comentário:

Postar um comentário