segunda-feira, 30 de julho de 2012

CONHEÇAM A REVELAÇÃO DESSA BIENAL



Olá, me chamo Guilherme Romano, tenho 19 anos e sou estudante de Filosofia da Universidade de São Paulo. Sou o filho mais velho de 3 irmãos e, como todo jovem de minha idade, cultivo sonhos, expectativas e ideais, possuo amigos, com quem me divirto.. Mas minhas atividades cotidianas vão muito além disso. Desde muito cedo tive acesso a um mundo além daquele que os cinco sentidos podem perceber. Com essa sensibilidade pude passar pelas mais intensas, surreais e fantásticas experiências que se possa imaginar. Em meio a todos os acontecimentos que permeiam minha “vida paranormal”, tive contato com alguns dos mais evoluídos e divinos seres que já habitaram a Terra, meus mestres, cujos ensinamentos são as luzes e força que motivam a mim e aos que buscam por aquele “algo a mais” que só o transcendental pode oferecer. Por orientação desses mestres, aos 16 anos e após conhecer e vivenciar os mais diversos tipos de caminhos filosóficos e religiosos, fundei o NEELNA (Núcleo de Estudos Espiritualistas Luz da Nova Alvorada), onde, num ideal de comunhão universalista e ecumênica, coloco todos os meus atributos paranormais, boa vontade e tudo o que aprendi com os seres iluminados, à disposição de todos aqueles que necessitam.
http://novaalvorada.net/index.html
Amigos, finalmente chegou o tão esperado dia do lançamento do  livro. Foram meses de

trabalho duro, mas 



agora finalmente esta verdadeira jóia está pronta.Ela acontecerá durante

 a Bienal Internacional do livro, no pavilhão de exposições do Anhembi, que terá início no dia

9 de Agosto e irá até o dia 19.

Estarei lá todos os dias, mas meu lançamento oficial será Sexta-feira dia 10 de Agosto, das 16.30 as 17.30 e no dia 15 de Agosto(quarta fe
ira) as 21 hs .

Sim, terei dois horários na Bienal.Espero por vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário