sexta-feira, 23 de março de 2012

PRECIOSIDADE


Por  te considerar uma preciosidade,
mando-te  esta mensagem. 
Que  os bons ventos te  guiem, em  todos os tempos,e sob todas as condições. Que  nenhum temor imaginário perturbe  a tua serenidade.
    Que  nenhum contratempo abale  a tua tranqüilidade.Que  saiba aproveitar todas  as oportunidades que  a vida oferece. Que  encontre o Amor sempre de portas abertas..
   Que  consiga conviver  em  harmonia com  o teu semelhante e,  também, com aquele  que não  te é tão semelhante  assim! 

  Que  sempre encontre alegria nas  pequenas coisas da vida... seja  uma boa leitura, caminhar  pela manhã, ou  qualquer outra atividade...
 Que,  nas horas difíceis, disponha  de um cantinho de  paz e sossego,onde possa descansar e  recompor as tuas forças...

 Que  em todos os tempos Deus  te carregue na palma  da mão, e  te abrigue longe do  medo e do erro... guiando  os teus passos no  caminho que  conduz à felicidade.
 Pedra da Sorte

Um comentário:

  1. A melhor maneira de interpretar, "Deus no coração", é acreditar no puro amor, aquele que faz parte de nosso ser, e podemos dividir com qualquer semelhante, ainda que esse, não se nos asemelha tanto. A descoberta do verdadeiro amor, é, sem dúvida, a descoberta da essência verdadeira de Deus, que está bem no fundo de nossa alma, e que nos guia de volta, ao nosso Pai Celestial, que nos deu a oportunidade de viajarmos por todo o universo, em existência diversas, com experiências, das mais diversas. Quem encontra a essência do amor divino, está livre de qualquer obstáculo, ou surpresa desagradáveis. Amo amar. Obrigado!

    @santomiguel

    ResponderExcluir