terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O SEU PENSAMENTO PODE INFLUENCIAR SUA VIDA


É bem verdade que todo mundo tem um dia de fúria. Você acaba de se arrumar e derruba café na sua blusa branquinha, ou sai para trabalhar e, em frente ao seu prédio, é surpreendida por um carro que joga toda a água da poça em cima de você, ou, ainda, está completamente atrasada e o seu ônibus quebra bem no meio do caminho. 
Pois é! Nós, simples mortais, estamos sujeitos a diversos acontecimentos... Porém, quando você se vê em alguma situação difícil, qual é a sua reação? Tende a achar que aquele é o seu dia de azar ou que o fim do mundo deve estar bem próximo, não é? Entretanto, é exatamente nessa hora que cometemos um grande erro. 
Você sabia que os nossos pensamentos exercem grande força sobre nós e sobre todos os que estão a nossa volta? Sim! Se você pensa coisas boas, atrai coisas boas. Assim como, pensamentos ruins, atraem coisas ruins. 
Mas, atenção! Não pense que se você imaginar que ficará rico, no dia seguinte acordará em uma bela mansão e terá o seu tão sonhado carro importado. Não! O que acontece é que quando pensamos coisas que nos fazem bem, coisas construtivas, adquirimos forças para lutar pelos nossos ideais. O pensamento positivo nos traz garra, determinação e coragem. Quando idealizamos algo e acreditamos, o que pensamos certamente se concretizará. Não, simplesmente, como fruto de nosso pensamento, mas sim como consequência de nosso esforço, que, a todo o momento, é guiado por nossa mente. 
Portanto, esqueça aquela história de que “Nada está tão ruim que não possa piorar bastante”. O lema agora é “eu quero, eu acredito, eu realizo”. Nunca diga que você não é capaz ou que não vai conseguir. Descarte de seu dicionário palavras negativas. Inveja, vingança, azar... Nada disso pode pertencer ao seu vocabulário. Lembre-se, seu pensamento é o seu guia. Acredite em você sempre! 

 www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário