quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

APRENDA A RESPEITAR SEUS LIMITES


Às vezes, a gente se deixa levar pela vida sem perceber o quanto a falta de atitudes pode ser prejudicial a nossa evolução e ao nosso crescimento. O medo de mudança faz com que percamos a noção do tempo e cheguemos ao extremo de nossos limites. Mas, até que ponto isso vale à pena?
Somos seres humanos dotados de emoção, mas, acima de tudo, com muita capacidade de racionalizar os nossos atos. Ao tomar uma decisão que você sabe que será prejudicial a sua vida, as consequências serão sentidas somente por você e a culpa será apenas sua e de mais ninguém.
Por isso, é tão importante a gente se conhecer internamente. Afinal, até onde você aguenta chegar? Até onde o seu corpo e a sua mente aguentam? O que te machuca? O que te faz se sentir bem? Quando conseguimos responder estas perguntas e pautar a nossa vida e as nossas escolhas em cima destas questões, o sofrimento passa a ser uma escolha e a felicidade uma busca eterna.
Faça isso por você. Acabe com tudo aquilo que não te faz bem, que não é sinônimo de felicidade, que não te deixa satisfeita, que não te traz plenitude. A vida é muito curta e rápida, cada minuto perdido, é uma chance a menos que teve de se realizar. Pense nisso!
 www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário