terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VÊNUS ENTRA EM PEIXE E TRAZ O AMOR VERDADEIRO


Janeiro é a época do verão, do sol, da paquera, das festas e dos agitos. Contudo, de acordo com a Astrologia, Vênus entra em peixes no dia 15 deste mês e inaugura uma fase de muito apego e carência para o coraçãozinho de todos. É tempo de amar sem medo de sofrer e fazer verdadeiras loucuras por quem se ama.
Peixes é o signo da sensibilidade e do amor incondicional. Por isso, quando o planeta do amor atravessa esta constelação, acabamos nos sentindo mais vulneráveis às emoções que este sentimento pode nos proporcionar.
Se estiver solteiro, cuidado para não fantasiar as situações. É possível que você se precipite e confunda simples carinho ou amizade com uma relação de amor verdadeiro. Outro problema deste posicionamento para quem ainda está em busca de alguém é que ele pode atrapalhar a paquera, já que dificilmente alguém vai ter coragem de dar o primeiro passo.
Contudo, se surgir o interesse e se ambos deixarem o sentimento falar mais alto, pode ter certeza de que um grande amor estará surgindo. Os romances que começam com Vênus em Peixes têm tudo para serem inesquecíveis.
Para os comprometidos, a fase será de pura comemoração! Mais apaixonados do que nunca, você e o parceiro se permitirão experimentar o lado mais inocente e sonhador do amor. As surpresas românticas serão inevitáveis e os momentos a dois serão recheados de verdade e plenitude. Aproveitem!
 www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário