segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O SEGREDO DA VITÓRIA É NÃO PERDER A ESPERANÇA

É impressionante o poder que o ser humano tem de transformar a sua dor em superação. Quando nos encontramos cheios de problemas, sofrendo, em cacos por dentro, é que conseguimos levantar a cabeça e correr atrás da nossa felicidade, não é mesmo? 
Na verdade, o que nos dá força é um sentimento que cada um de nós tem dentro de si: a esperança. É ela que consegue resgatar a nossa força e encontrar uma saída até nos caminhos mais escuros e tortuosos. Sem ela, não seríamos capaz de lutar contra tudo aquilo que achamos errado. É a sede de mudar e a esperança de que conseguiremos mudar que nos faz acordar todos os dias para lutar pelas nossas vidas. 
Por maior que seja o obstáculo a ser superado, nada parece ser maior do que este sentimento. Por isso, não deixe que um outro alguém tire a esperança que existe dentro de você. Ao acabar com este sentimento você estará matando a única chance real e concreta de conquistar os seus objetivos, sejam eles quais forem. 
Diante de uma dificuldade, olhe para dentro de si. O que você é, a sua força interna e o seu pensamento positivo nunca serão destruídos. Juntos, eles formam a esperança, a única coisa que você precisa para vencer. Pense nisso e siga em frente. Aliás, a esperança é formada a partir de seus pensamentos. Pensar coisas boas significa ter esperanças e, consequentemente, força para ir mais longe.

www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário