segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O HUMANO NAS RELAÇÕES

 Relações humanas é um assunto atual.
 Nunca se falou tanto,nunca se debateu tanto e nunca, provavelmente, as pessoas estiveram tão perdidas nesse mesmo assunto,onde cada qual busca a satisfação e engrandecimento pessoal em desfavor do que está a seu lado.
 As pessoas querem crescer, evoluir, provar a si e aos outros que podem,que são, que chegarão a algum lugar e para muitos pouco importa o preço.
 Todos querem construir...mas esquece-se que nada se constrói sozinho e que o fator não só é importante,mas é essencial na fundação de qualquer obra.
 A distância física, intelectual ou financeira não separa tanto as pessoas quanto as barreiras emocionais, essas mesmas que fazem com que as pessoas sintam-se gigantes ou minúsculas.
 Nas empresas, a pirâmide serve não só para mostrar quem está em nível mais elevado, mas sobretudo, os que estão nas mais baixas escalas.Porém quando se trata da parte emocional, não existe pirâmide.
 O respeito ao ser humano não depende de grau de inteligência,idade ou diplomas obtidos.Nessa área, todos encontram-se na mesma linha, sempre horizontal.As pessoas que não precisam gastar suas energias com sentimento de desvalorização, ocupam essas mesmas energias para o progresso.
 Todo mundo ganha com isso.
 As pessoas grandes abrem-se e não tem medo de perder,por que dar de si  é também estar aberto para receber.É importante sentir-se bem em qualquer ambiente.É importante sentir-se gente, ser outra coisa além de uma profissão, uma máquina que gera lucro.
 É importante cuidar das pessoas com mais carinho do que se cuida de objetos.
 É MUITO IMPORTANTE, PARA UM MUNDO MAIS HUMANO, SER MAIS HUMANO NAS RELAÇÕES.
  Letícia Thompson


Um comentário:

  1. A verdade, é que somos um só em Deus, o verdadeiro,porém, são tantos "deuses" criados pelos homens, que cada um contruiu um universo diferente, onde é cada um por si, e "deus" contra todos. Não o verdadeiro Deus,. mas sim, o "deus mental", da conveniência de cada um.
    Eu sou @santomiguel, o que respeita os irmãos, no único Deus, o verdadeiro.
    @santomiguel

    ResponderExcluir