quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

APRENDER SEMPRE


"Estou aprendendo a dar o primeiro passo, com a vida.Percebi, que enquanto,eu não dava o primeiro passo, ficava parada no lugar, repetindo as mesmas reações, sofrendo pelos mesmos motivos e chorando sempre pelas mesmas coisas, até que um dia, percebi que meu
 orgulho era o maior responsável, assim decidi dar o primeiro passo da minha transformação, claro que não foi de um momento para o outro, mas de forma gradativa, sem me machucar ou sem que passasse por cima de mim mesma, dessa forma comecei a me curar dos meus próprios males.
 Você ja reparou, como temos o costume de culpar os que nos cercam para que não tenhamos que dar satisfação ao nosso próprio orgulho?
 Já reparou, que muitas vezes não queremos nos modificarmos por que
 pensamos no que o outro pensará de nós? Toda grande caminhada começa com o primeiro passo, qdo se para na
 beira da estrada, contemplando o quanto ela é longa, não trabalhamos a
 distancia, mas o comodismo e infelizmente, torcerem só para que ela diminua sozinha e isso nunca acontecerá.
Quando conseguimos dar o primeiro passo com certeza seremos impulsionados a dar o segundo e o terceiro, dentro de nós brotará algo
 sublime, um amor jamais experimentado e passo a passo vamos nos
 transformando em criaturas novas, melhores.
 
Entendi, que para atravessar uma rua era necessário, que eu desse o
 primeiro passo...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário