quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PLUTÃO


Plutão: quais transformações ele fará na sua vida?

Plutão é o planeta das grandes transformações e, por isso, é tão temido na Astrologia. A casa onde ele se localiza em nosso Mapa Natal, é uma área que estará sempre vulnerável a intensas modificações ao longo da nossa vida. É também uma área na qual tendemos a agir com poder e intensidade nos assuntos a ela relacionados.
O seu trânsito é o mais lento de todos os planetas, podendo durar mais de 20 anos em um único signo. No final de novembro, ele ingressará de vez em capricórnio e nos colocará de frente para sentimentos como a cobiça, inveja, raiva, ciúmes, dores, mágoas e desejos sexuais desregrados e selvagens. De lá só sairá em 2023.
O que isso significa? Aí vai depender da localização de capricórnio em seu Mapa. Plutão faz com que sejamos obrigados a reformular os conceitos até então estabelecidos, ele representa a morte e o renascimento e rege as forças inconscientes, as ciências ocultas. Plutão é desapego, para ele não existe o impossível. Mas também é paixão e nos convida a dar um mergulho nas profundezas do assunto da casa por onde transita em nosso Mapa.
Ele vem para revelar os nossos segredos mais íntimos, aqueles que fazemos questão de esconder de nós mesmos. E é preciso muita coragem para aceitar que isso aconteça. Quanto mais lutarmos contra estas transformações, maior pode ser a crise e mais insuportáveis os obstáculos que encontraremos no caminho.
E não se engane. Com Plutão, nada é rápido e, muito menos, simples! Como ele fica muito tempo em um signo e, portanto, em uma determinada casa, sentimos sua atuação por uma longa parte de nossas vidas. E muitas vezes seus resultados somente são vistos após sua passagem definitiva.
Para descobrir exatamente a casa e, consequentemente, a área da sua vida que será atingida pelo planeta, basta fazer o seu Mapa Astral e ver onde está o signo de capricórnio.
  www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário