segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

5 METAS QUE VOCÊ DEVE TER EM 2012



Falta menos de um mês para a chegada de 2012, o ano que envolve mistérios, atrai expectativas e que será regido pela Lua, de acordo com a Astrologia. Ou seja, será um ano de emoções intensas, onde o nosso humor poderá ser extremamente afetado e a nossa alma ficará mais visível do que nunca! Porém, nada pode afetar os nossos planos, não é verdade? Confira 5 metas que você deverá estipular para 2012!


1 – Controlar os seus impulsos

A Lua é o astro que se movimenta mais rápido, cerca de dois dias em cada signo. Ou seja, com ela, tudo acontece de uma hora para outra. Por isso, em 2012, os nossos ânimos poderão sofrer esta influencia e, consequentemente, ficaremos mais impulsivos do que o normal. Agir racionalmente será preciso. Controle os atos impensados.

2 – Permitir as emoções
Regente de câncer, a Lua representa sensibilidade, pureza, maternidade. Ela desperta as nossas emoções de uma maneira surpreendente, podendo nos transformar em seres vulneráveis e carentes. Por mais que isso possa parecer algo a ser evitado, não se engane. Em 2012, será preciso viver as emoções e, acima de tudo, aprender a lidar com cada uma delas.
3 – Amar-se acima de tudo
Por vezes, a Lua te fará se sentir sozinho, carente, como se a sua própria companhia não bastasse para ser feliz. Todos poderão se sentir um pouco cancerianos, já que é o astro quem rege o signo. Porém, este momento deverá ser encarado como um aprendizado. Ame-se acima de tudo. Dê amor aos outros e a você mesmo. A sua felicidade ou a possibilidade de busca-la está dentro de você.
4 – Diga o que sente
A Lua é o símbolo da maternidade na Astrologia, por isso, as nossas emoções virão de forma muito pura e verdadeira. A vontade de falar sobre o amor e senti-lo sem receio tomará a alma de todos. Não aja de maneira impulsiva, mas também não repreenda os seus sentimentos. Declare-se sempre que tiver vontade!
5 – Ouça a sua voz interior
A nossa intuição estará elevadíssima ao longo de 2012. Mais do que nunca, ao tomar uma decisão difícil, você deverá escutar a sua voz interior. Permita-se errar e aprenda com os erros. A única coisa que você não poderá fazer é abster-se de uma atitude porque o outro acha melhor ou tem uma opinião contrária a sua. Siga o seu coração e tenha um ótimo ano novo!
www.zastros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário