sábado, 19 de novembro de 2011

JESUS CRISTO - ROBERTO CARLOS

Um comentário:

  1. De nada adianta errar sem arrepender.
    De nada adianta viver a vida pedindo desculpas
    Se no fundo ainda não perdoou.
    O perdão,
    Humilde perdão é aquele que se prova,
    Não aquele que se diz.
    Dizer todos dizem, mas perdoar de coração poucos conseguem.
    Hoje aqui estou para arrepender-me,
    Dos meus erros,
    Dos meus "pecados" e
    Dos meus deslizes inerentes desta vida.
    Aqui vivo errando,
    Aprendendo,
    Errando,
    Vivendo,
    Errando,
    Sonhando,
    Errando e
    Arrependendo-me sinceramente.
    Sou humilde para reconhecer,
    Para falar, deixar que me culpem e
    Fazer valer minhas ideologias.
    Sou humano, erro e devo ser merecedor de castigo.
    Sou humano, erro e arrependo-me.
    Sou humano, erro e preciso de novas chances para viver.

    ResponderExcluir