terça-feira, 15 de novembro de 2011

ETERNIDADE

                  
O que eu tenho não  me pertence embora faça  parte de mim.
Tudo  o que sou me foi  um dia emprestado pelo  Criador, para que eu  possa dividir com aqueles  que entram na minha  vida.
Ninguém  cruza nosso caminho por  acaso e nós não  entramos na vida  de alguém sem nenhuma  razão. Há  muito o que dar  e o que receber;há  muito o que aprender,  com experiências  boas ou negativas

É isso ...tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que  acontece por uma razão  precisa.E  não se lamente pelo  ocorrido, além de não  servir de nada reclamar,  isso vai lhe vendar  os olhos para continuar  seu caminho.
Quando  não conseguimos tirar  da cabeça  que alguém nos feriu,  estamos somente reavivando  a ferida, tornando-a   muitas vezes bem  maior do que era  no início.
Nem  sempre as pessoas nos  ferem voluntariamente.  Muitas vezes somos nós  que nos sentimos feridos  e a pessoa nem  mesmo percebeu; e nos  sentimos decepcionados porque  aquela pessoa não correspondeu  às nossas expectativas.
Às nossas expectativas !!!
E  sabemos lá quais eram  as suas expectativas?
Nós  tanto nos decepcionamos  quanto decepcionamos  os outros.Mas,  claro, é bem mais  fácil pensar nas coisas  que nos atingem.
Quando  alguém lhe disser que  o magoou  sem intenção, acredite  sempre ! Vai  lhe fazer bem ,  assim, talvez ele poderá  entender quando você,  sinceramente, disser que 
“foi sem querer.”   
Dê  de você mesmo o  quanto puder !
Sabe,  quando você se for,  a única coisa  que vai deixar é  a lembrança do  que fez aqui.
Seja  bom, tente dar sempre  o primeiro passo, nunca  negue uma ajuda ao  seu alcance, perdoe  e dê tudo de você  mesmo.
SEJA  UMA BENÇÃO!
Deus  não vem em pessoa  para abençoar.
Ele  usa os que estão  aqui dispostos a cumprir  essa missão.Todos  nós podemos ser anjos.
A  eternidade está nas mãos detodos  nós. Viva de maneira  que quando  você  se for, muito de  você ainda fique naqueles  que tiveram a boa  ventura de encontrá-lo  !!!
Letícia Thompson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário