segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A FORÇA DO PENSAMENTO


Você é feliz? Você sabe o que te faz feliz? Pense em três coisas que te fazem feliz! Se você conseguiu responder estas três perguntas rapidamente, é porque você realmente é uma pessoa realizada e, certamente, otimista. Caso contrário, o que está faltando para você ser feliz? Muitas vezes, a chave da mudança está dentro de nós, dentro de nossa mente. Tudo pode mudar com a força do pensamento positivo!
Se você quer, você pode. Pelo menos uma vez na sua vida, alguém vai te dizer estas palavras. E nem adianta virar as costas ou tentar ignorar o fato. Quando desejamos algo e acreditamos na concretização dos nossos sonhos, o universo conspira a nosso favor.
Confira um passo a passo para que você transforme o seu pensamento em um aliado das suas conquistas:

1 – Você realmente deseja isso?
Algumas vezes, optamos por um caminho que acreditamos ser o correto ou, pelo menos, que a maioria acredita ser o correto. Com isso, deixamos de fazer o que realmente desejamos. E neste processo de nos adaptarmos à maioria, perdemos tempo e gastamos energia de maneira inútil.
Portanto, a partir de agora, você deve lutar apenas por aquilo que deseja. Antes de iniciar qualquer batalha, pergunte a você mesmo: eu quero isso? Para que eu preciso disso? Se conseguir responder a estas perguntas de maneira rápida e satisfatória, arregace as mangas e comece a sua luta!

2 – Acredite mais em você!
Quando um lutador entra no ringue, ele precisa acreditar na sua vitória, caso contrário, o adversário estará com a luta garantida. O que você precisa ter em mente é que o pior de uma luta não é a sua derrota, mas, sim, a aceitação desta antes mesmo do primeiro ataque. Superar obstáculos faz parte da vida e é o que a deixa ainda mais interessante.
Por mais que pareça clichê, o segredo do sucesso é acreditar que você é capaz de tudo. O impossível só existirá se você não lutar. Aprenda a perder, mas, antes de tudo, aprenda a se reerguer.

3 – Agradeça cada conquista!
Pedir é algo mais corriqueiro do que agradecer. Este mau hábito faz parte da vida da maioria dos seres humanos, o que é um erro fatal. Por mais que você deva se imaginar no topo e comemorando tudo aquilo o que almeja, faz parte do processo agradecer cada vitória, por menor que ela seja. Os nossos pensamentos precisam estar em harmonia, sempre acreditando no próximo passo.

4 – Emane boas energias sempre!
Para finalizar a sua caminhada, é importante que você esteja em sintonia com o universo. Lembre-se de que boas energias atraem coisas boas e o mesmo acontece com más vibrações. Portanto, por mais dura que lhe pareça uma provação, continue emanado bons fluidos. Isso só lhe trará mais força e coragem para a próxima conquista. Até porque, a nossa caminhada nunca chega ao fim. Devemos estar sempre em busca de melhorias e novas conquistas. O ser humano vive de desafios, é esta a graça de nossas vidas.
www.zastros.com.br

2 comentários:

  1. Nada acontece por acaso, acredito de verdade nisto, hoje estava precisando ler cada uma dessas palavras, me fez muito bem. Parecem coisa imples, mas na correria do dia a dia nos esquecemos de que a vida é realmente simples, nós é que a complicamos com nossos medos, inseguranças, pensamentos negativos, etc. Nada melhor do que de vez em quando sacudirmos tudo isto e voltarmos a nos ligar no bem verdadeiro. Texto lindo amiga.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nada acontece por acaso.Me fez muito feliz saber que esse texto te fez bem.Obrigada pelo comentário.Tenha um dia com muitas alegrias.Bjsss

    ResponderExcluir