quarta-feira, 14 de setembro de 2011

GENTE FINA

 Gente fina está acima de qualquer classificação.Todos a querem por perto.Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário.
 É simpática, mas não bobalhona.É uma pessoa direta, mas não escravizada pelos certos e errados:sabe transgredir sem agredir.
 Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.Te ajuda mas permite que você cresça sozinho.Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não somente para agradar.Gente fina não julga ninguém, tem opinião apenas.
 Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e como o próprio nome diz, não engrossa.
 Gente fina não veio ao mundo para colocar areia no projeto dos outros.Ela não pesa mesmo, sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.
 GENTE FINA...É QUE TINHA QUE VIRAR TENDÊNCIA.
 Se colocarmos na balança, é ELA, quem faz a diferença.
 Tenha um Bom Dia!!!

2 comentários:

  1. Estar no ponto de equelíbrio, é poder enchergar os dois lados, e até vacilar um pouco, ao escolher um pra seguir, jamais chegando ao extremo, e voltando sempre para o centro, ao reconhecer que errou.
    Um ser equilibrado, entra e sai de qualquer ambiente, sem ser notado, os sem deixar marcas que afetam os frequentadores desses ambientes.
    Bom é, quando somos reconhecidos pelos amigos, por não julgá-los, e por estarmos sempre prontos a serví-los, sem nos comprometermos com suas decisões. O anjo de Deus caminha conosco, o do outro, nos carrega.
    @santomiguel

    ResponderExcluir
  2. "Gente Fina" deveria ser matéria obrigadtória na escola. Aprendemos tanta coisa que com o passar do tempo nunca utilizaremos, mas não nos ensinam a enxergar a vida com bom humor, respeito, caridade e gentileza. conheço muitas pessoas que ja nasceram com esta lição bem aprendida mas infelizmente tbem conheço as que tem muito a aprender.No fim da tudo certo, a vida é assim mesmo, estamos todos no mesmo barco para aprender sempre.Bjkas

    ResponderExcluir