quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A CARTA DE DEUS




  
Você é um ser humano.  
É meu milagre.  


E é forte, capaz, inteligente, cheio de talentos.  
Entusiasme-se com eles.  
Encontre-se consigo mesmo  
Reconheça isso.
Aceite-se.  
Anime-se.  
Pense que a partir deste momento você pode mudar sua vida para melhor.
 Isso se assim você o quiser, se programar, se encher de entusiasmo para alcançar.  
E, sobretudo, se perceber toda felicidade que pode conseguir, somente pelo fato de desejá-la.
           Não tenha medo de começar uma vida nova.          Eu estou com você.

 Eu estou ao teu lado!
Deus




Um comentário:

  1. Que lindo amiga, estas coisas são muito boas de ler logo cedo, aquece o coração e anima o espírito. Bjkas.....brigaduuuuuuuuu...Vou roubar de vc e compartilhar no face,rsrsrsr

    ResponderExcluir