segunda-feira, 25 de julho de 2011

RECADINHOS DE DEUS

   Por favor não beba quando for dirigir.Você ainda não está pronto para vir me visitar.
   Você pode imaginar quanto custaria o ar se ele fosse fornecido por outra pessoa que não eu?
   O que devo fazer para que você me dê atenção?Colocar"Aos cuidados de"numa carta? 
   Fiquei pensando como seria fazer a Terra em branco e preto.Mas então eu disse " Naaaaaaão".
   Se você perder o amanhecer que fiz para você hoje, não tem importância.Eu lhe farei outro amanhã.
   Na minha opinião você é a mais bela criatura do mundo.Tá bom, tá bom.Eu sou suspeito.
   Eu curto casamento.Convide-me para o seu.
   Essa coisa de "Ame seu próximo".Eu falei sério.
   Eu amo você, amo você,amo você, amo você...
   Você não está sozinho , você tem a mim.

Um comentário:

  1. Deus, Deus, Deus, tão bom e tão justo, que até permite ao ímpio dizer: "Se deus quizer, minha maldade dará certo". Claro que o deus do ímpio é com letra minúscula, pois nada tem a ver com o Deus do justo, que já compreendeu o que é amar, o que ser caridoso, e o que ser compreensivo com o seu próximo.
    Obrigado meu Deus, pela consciência limpa que me deste, isenta das sujeiras do mundo, que faz o mal parecer certo, e o bem parecer uma utopia. Obrigado por existir em minha vida.
    @santomiguel - Miguel Santos

    ResponderExcluir