segunda-feira, 11 de julho de 2011

CHANEL LANÇA COLEÇAO DE ALTA JOALHERIA

A Chanel lançou, na Place Vendôme, ostone blocking na nova coleção de alta joalheria.  O fundamento é o contraste de pedras, inspirado no mito grego de Orfeu e Eurídice, com direito a uma lira gigantesca recebendo os convidados. Sombras e luzes se completam em binômios de diamantes negros e brancos, estrutura e fluidez, shapes geométricos e redondos. As gemas parecem saídas diretamente da terra, num festival de lapidações inacreditáveis.
A vedete é a famosa ‘Etoile du Nord’ (acima à esquerda), símbolo da Chanel, que surge num broche de mais de 300 mil euros em ouro branco, diamantes baguette, pêra e redondos e opalas, sem dúvida as pedras mais recorrentes nesta temporada. Selenitos, espinelas cinzas e negras, pérolas branquíssimas e até cristais de rocha se conjugam sob uma preocupação mais naturalista – nem por isso menos glamurosa. Única concessão às cores: brincos de esmeraldas, diamantes e turmalinas-da-paraíba. O que deve correr já para a caixinha de joias são os brincos e anéis ‘Soleil d’automne’, um duo de blocos octogonais de ouro branco e amarelo com diamantes amarelos e brancos no centro (acima, à direita). Com esse novo caminho na joalheria da marca, Orfeu teria a certeza de que valeu descer até o inferno para buscar sua amada.
     Vogue

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