domingo, 8 de maio de 2011

QUE OS ASTROS DIZEM DE CADA MAMÃE

Mãe é tudo igual, só muda o endereço. Será que esse ditado está mesmo certo? Achamos que não... A forma como cada mãe cuida dos filhos e a própria vocação para ser mãe estão ligadas à astrologia. Cada signo influencia diretamente o instinto maternal de cada mulher.
Aproveite que o Dia das Mães está chegando e aprenda a lidar melhor com a sua. As que já forem mamães podem se conhecer melhor.
Áries A ariana não tem um instinto maternal muito forte. Por isso, a relação com os filhos fica melhor quando estes são adolescentes ou adultos, já que cuidar de crianças não é sua especialidade. Devido ao seu temperamento forte, a ariana não suporta desobediência. Os filhos não devem estranhar se ela mudar de idéia a cada cinco minutos. A mãe ariana exigirá disciplina e ensinará os filhos a serem exigentes também.
Touro A mãe taurina, mais do que tudo, preza a beleza e a harmonia. Adora mimar, cuidar e acolher os seus filhotes. Cozinhar é com ela mesma! Ela é do tipo que vai fazer seus pratos preferidos e ficará muito feliz em ver o filho comer bem. A taurina defende seus filhos, é possessiva e prática. Gosta de receber carinho e reconhecimento pelas suas ações.
Gêmeos Falar é com ela mesma! A mãe geminiana adora o contato com os filhos e pode até sufocá-los um pouco. Ela não é muito repetitiva e é bastante flexível. Lida bem com crianças, mas devido ao sei jeito liberal, pode não conseguir ser respeitada como deve. A geminiana não é uma mãe tradicional e severa, por isso, prefere sempre criar seus filhos com liberdade e muito diálogo.
Câncer Não existe melhor mãe do que a canceriana! Câncer é o signo da maternidade e, por isso, essa mãe sabe cuidar dos filhos melhor do que ninguém. Ela enche os filhos de cuidados e atenção, podendo até atrapalhá-los. A pior coisa para a mãe canceriana é um filho querer ser independente. Para isso, é preciso acostumá-la aos poucos, pois para ela, os filhos serão eternos bebês. Ela é carinhosa, sensível e emotiva. Adora ser paparicada e reconhecida.
Leão Proteger sua cria como uma leoa, é com ela mesma! A mãe de Leão move céus e terras pelos filhos e se preciso for, se sacrifica por eles. Gosta que seus filhos sejam o centro das atenções, porém, também é controladora e não suporta que discordem dela. Adora elogios e mantém as crianças impecáveis, bem vestidas e limpas. Cuida dos filhos com exuberância e também gosta de ouvir elogios sobre eles.
Virgem Muito cuidadosa e organizada, a mãe virginiana é prática para lidar com os filhos. Adora brincar com as crianças, mas não são muito carinhosas. Está sempre pronta a ajudar e a arrumar as coisas do filho. Deixar toalhas molhadas em cima da cama e manter aquele armário com roupas amassadas, a deixa fora de si.
Libra Sem dúvidas, essa é a mãe mais justa do zodíaco! A libriana é incapaz de ofender seus filhos ou se aproveitar da condição de mãe para impor suas vontades. Ela sempre vai pensar o que será benéfico para o filho. Gosta de cuidar da casa, fazer comidas elaboradas e dar e receber atenção. Se houver briga entre os filhos, ela será a primeira a colocar panos quentes na situação. Como não suporta a solidão, é preciso que o filho esteja sempre por perto ou em contato pelo telefone.
Escorpião Protetora e possessiva! Essas são as principais características da mãe escorpiana. Se ela pudesse, deixaria os filhos dentro de casa, pois não suporta dividi-los com outras pessoas. Forte e determinada, se aprofunda em qualquer questão e sempre tenta ajudar a resolver os problemas. Só não se pode desapontá-la, porque se magoará e não esquecerá fácil.
Sagitário A sagitariana não tem um perfil muito maternal, mas sabe aconselhar e dar bons exemplos. É uma mãe intelectual e de mente aberta. Nunca tenta impor sua opinião, pois para ela um bom papo é a chave para se resolver tudo. Gosta de agrados, mas não são nada carinhosas. Não se pode esperar grandes manifestações de amor da mãe sagitariana.
Capricórnio A mãe capricorniana é dominadora e tradicional. Ela não é do tipo brincalhona e se preocupa demais com a educação dos filhos. Por ser muito ligada a vida profissional, pode passar uma impressão de que não dá muita importância para os filhos, mas, na verdade, ela costuma vê-los como uma continuidade de si mesma e faz de tudo pelo bem-estar deles.
Aquário A aquariana está bem longe de ser uma mãe convencional. Ela é moderna, atual e se relaciona com seus filhos como se tivesse a mesma idade que eles. Por ser agitada e intelectual, adora ensinar as crianças e conversar sobre qualquer assunto. O seu jeito liberal pode passar a impressão errada de que é indiferente à maternidade.
Peixes A mãe mais compreensiva e intuitiva, sem dúvidas, é a pisciana. Ela vê os filhos como uma obra a se dedicar. Adora dar conselhos e manifestações de carinho. Como que é muito difícil conseguir enganá-la, o melhor caminho para lidar com ela é o diálogo. Não suporta brigas e rejeição. Para ela, o amor fala muito alto na relação mãe e filho.
www.zastros.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário