quinta-feira, 14 de abril de 2011

BEIJO DE CADA SIGNO

O beijo de cada signo: descubra todos os segredos

O beijo é uma arma poderosa de sedução. Algumas pessoas beijam demonstrando intimidade, outras são mais românticas, existem aquelas que são mais atrevidas, ou seja, podemos encontrar diversas maneiras de beijar.
Claro que não existem regras fixas para beijos que combinem mais, pois tudo depende do envolvimento e da relação. Cada signo possui uma característica especial de beijar.

Descubra os segredos dos beijos de cada nativo e saia por aí arrasando corações.

  • Áries
    Beijar um ariano é como estar no meio de um terremoto. Os arianos se entregam de corpo e alma na hora do beijo, e este é entusiasmado e cheio de paixão. Eles são impacientes e impulsivos até para beijar. Os nativos desse signo adoram impor a forma do beijo.
  • Touro 
    O beijo dos taurinos é cheio de sensualidade e desejo. Os nativos de Touro gostam de explorar todas as sensações no parceiro. Preferem um beijo profundo, molhado e caprichado. Por isso, nada de pressa com eles. O beijo passa mais carinho do que tesão.
  • Gêmeos 
    Os geminianos podem ter os mais diversos pensamentos ou ficarem ligados nos papos ao redor, enquanto beijam. O beijo desses nativos é diferente e criativo. Eles adoram brincadeiras, roçar os lábios e morder a língua. Fazem tudo na hora da sedução.
  • Câncer 
    O beijo básico dos cancerianos é carinhoso e cheio de ternura. Gostam do beijo romântico e suave, mas quando estão envolvidos beijam ardentemente. Os nativos de Câncer assumem uma postura passiva na hora do beijo, eles adoram que o parceiro dite as regras. Ele sabe perceber muito bem o que o outro espera dele nesse momento.
  • Leão 
    Os leoninos não medem esforços para beijar de maneira perfeita. Eles adoram um beijo cinematográfico e inesquecível. O beijo é afetuoso e cheio de calor. Os nativos de Leão têm muita força e desejo na hora de beijar.
  • Virgem 
    Os nativos de Virgem não deixam a timidez interferir na hora do beijo, na verdade, eles são grandes beijoqueiros. O beijo, geralmente, é apaixonado. É bom respeitar as etapas dos virginianos e ir devagar. Nada de beijos molhados e eróticos em público.
  • Libra 
    Para os nativos de Libra, o beijo deve passar uma bonita impressão. Esses nativos não gostam de extremismos. O beijo não pode ser frio e passar a impressão de falta de amor, mas também não deve ser tórrido e quente demais. Os librianos gostam de beijar devagar, demonstrando gestos românticos. Deixe os beijos quentes para quando estiver a sós com esse nativo.
  • Escorpião 
    O beijo mais sedutor é dos nativos de Escorpião. Os escorpianos têm uma maneira devastadora de beijar. Estão sempre com a língua inquieta. Adoram o beijo erótico e quente. O beijo é molhado, intenso, exigente e escandaloso.
  • Sagitário 
    O beijo do Sagitariano é afobado e atrapalhado. Os nativos desse signo adoram carinhos enquanto beijam e gostam de sentir que o parceiro está entregue. Gostam de beijar pensando em agradar ao parceiro, de maneira quente e atirada.
  • Capricórnio 
    O beijo dos capricornianos é contido e calculado. Eles sabem muito bem onde querem chegar. Os nativos desse signo preferem encantar pelas palavras e quando o parceiro perceber, já estará sendo beijado. Os capricornianos preferem tomar a iniciativa na hora do beijo, pois isso faz parte do jogo de sedução.
  • Aquário 
    Os aquarianos gostam de inovar até quando vão beijar. Adoram abraços e gostam de estar envolvidos para desfrutar o beijo. Esses nativos adoram chocar na hora de beijar. O beijo é diferente, surpreendente e experimental.
  • Peixes 
    Os nativos de Peixes não têm muita iniciativa para começar um beijo. Preferem que o beijo comece com um selinho e vá aumentando de intensidade. O beijo é leve, suave e sempre se molda ao prazer do parceiro. Gostam de muito romantismo e carinho na hora de beijar.
    zastros.com.br

2 comentários:

  1. É bom demais, quando estamos do lado da pessoa que amamos de verdade. Sim, beijar, é algo que nos faz flutuar pelas núvens, pois nos liga diretamente ao coração da pessoa a qual estamos beijando. Quem não é capaz de beijar, não pode ser capaz de amar. Acho até, que o amor poderia ser representado pelo beijo, e lá ao fundo, dois corações sendo ligados por essa coisa maravilhosa, chamada "beijo". Seria capaz de ficar por muito tempo, colado, corpo a corpo, beijando muito, e adiando cada vez mais um ato sexual, que ao terminar, acaba nos afastando, como um fio que se tira da tomada.
    Miguel - @santomiguel - Aquariano, apaixonado pela vida, e por quem também é!

    ResponderExcluir
  2. Que mentira,nada de selinho, beijo de peixes não é assim . O beijo de peixes é envolvente,quente, o pisciano se entrega no beijo, coloca sentimento e suavidade no beijar.

    ResponderExcluir