quarta-feira, 30 de março de 2011

TERNO E GRAVATA

De terno e gravata qualquer homem está bem vestido.Mito.
Não é verdade.Você pode estar bem vestido com uma roupa
esportiva.Roupas de qualquer estilo precisam ser bem escolhidas, e casar com seu biotipo.Senão podem ser um desastre.No caso do terno, um paletó muito comprido deixa você, mais baixo.Um nó de gravata esconderá seu pescoço.Uma
lapela que alce vôo sem que você desconfie, vira um problema..

Um comentário:

  1. Certa vez, um cidadão muito simples, chegou em uma loja de autos, e ficou apreciando os carrões que estavam ali.
    Os vendedores o olhavam e cochichavam uns com os outros "será que o cidadão vai tentar roubar algum carro?" Vamos ficar de olho nele.
    Muitos chegavam de terno e gravata, ou senhoras muito bem vestidas, e logo, os vendedores de alvoroçavam em torno deles, mostrando cada parte dos veículos que ali estavam. Eles saiam e diziam ainda não haviam encontrado o carro com a "cara" deles.
    O cidadão simples, chamou um dos vendedores e quis saber sobre os carros, obtendo a resposta imediata: Carros para o seu tipo, talvez encontre até em "ferro velhos".
    O homem saiu, foi na loja vizinha, comprou o carro mais caro que havia lá, voltou na loja, chamou o vendedor e disse a ele: - Enquanto a roupa das pessoa, fizer diferença pra você, nunca deixará de ser um vendedor medíocre e antipático, nas minhas fazendas, as pessoas que fazem negócios comigo, não usam ternos e gravatas, e as vezes, andam até descalças, mas tem no bolso, o que precisam para negociarem comigo.
    Essa história é verdadeira. Sei que fugiu um pouco do assunto, mas mostra, que roupa só muda a aparência e engana os olhos quem só vê o superficial!
    José Miguel Santos - @santomiguel

    ResponderExcluir