terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SEJA FELIZ...

 Passamos a vida em busca da felicidade.Procurando o tesouro escondido.
 E assim uns fogem de casa para serem felizes.Outros fogem para casa em busca da felicidade.Uns se casam pensando em serem felizes.Outros se divorciam para serem felizes.
 Uns desejam viver sozinhos para serem felizes.Outros desejam possuir uma grande família a fim de serem felizes.
 Uns fazem viagem caríssimas buscando serem felizes.Outros trabalham além do normal buscando a felicidade.
 Uns desejam ser profissionais liberais para comandar sua própria vida e poder serem felizes.Outros desejam ser empregados para ter certeza do salário do mês
e, assim, poderem ser felizes.Outros, ainda, desejam trabalhar por comissão, assegurando que o seu esforço se - transforme  em melhor remuneração e assim serem felizes.
 É uma busca infinita...Anos desperdiçados.
 Nunca a lua está ao alcançe da mão.
 Nunca o fruto está maduro.
 Nunca o carinho recebido é suficiente.
 Mas, há uma forma melhor de viver.A partir do momento em que decidirmos sermos felizes nossa busca da felicidade chegou ao fim.
 É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, etc.E jamais estará a venda.
 Quando não conseguimos satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte.Sempre que dependemos de fatores externos para ter alegria,estamos fadados  à decepção.
 A felicidade não se encontra nas coisas exteriores.A felicidade consiste na satisfação com o que temos e com o que não temos.

Um comentário:

  1. muito bonito vou procurar minha maneira de ser feliz completamente

    ResponderExcluir