quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gente a pedra da sorte é divina


Natal se aproximando dá um sentimento nostalgico, e isso me remete a tempos remotos de minha vida onde tinha em minhas experiencias um futurão e um passadinho, o que fazia de mim um ser humano que aguardava tudo acontecer.

Este passadinho fazia comigo o sentimento de que tudo era bom e mágico, hoje com mais experiência já percebo que tudo se inverteu tenho um passadão e um futurinho ja que a vida é rápida e nossos caminhos são regidos pelos preceitos divinos, mas poucos tem esta consciência.

Quero com estas palalavras dizer que, vivam intensamente e nunca deixem de olhar para seu próximo, todos somos irmãos e temos objetivos em comum nesta terra e mostrar a humanidade que ela pode ser melhor.
É o nosso maior desafio, nunca desista siga sempre em frente com fé em Deus.

Neste Natal não pense somente no lado comercial e sim nas pessoas que necessitam de alimentos, carinho, amor e digninade e portanto faça sua parte mostre a eles que Deus existe e faça com que seus corações sejam tocados de alguma forma.

Um comentário:

  1. Seja muito bem vindo Luciano, meu mais novo colaborador.Que a Pedra da Sorte, te traga muita Sorte.
    Que tenha um Lindo Natal e um Ano Mavavilhoso.
    Bjss
    Ro

    ResponderExcluir