sábado, 4 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL - SIMONE

Um comentário:

  1. Essa música não!
    Não tenho nada contra o Natal, não, até acreditava em Papai Noel. Foi um choque quando minha me disse, no dia do meu casamento, que Papai Noel não existia. Eu quase chorei pensando quem teria recebido as inúmeras cartas que escrevi pedindo a ele que me trouxesse uma maleta recheada de dólares, senti-me um pouco envergonhado.
    Mas por que não gosto dessa música?
    É porque eu trabalhei numa loja, de uma rede muito conhecida, onde essa música começava a tocar em Novembro e só ia parar no dia 26 de Dezembro. Vou confessar, quando a ouço fico todo arrepiado, a psicóloga diz que foi trauma.
    Mas tudo bem, a vida é assim. Visite meu Blog.
    http://ninhoderisos.blogspot.com
    Grande abraço a todos.
    Feliz Natal!
    E não acreditem no Papai Noel, ele não existe! Ele não vai entrar pela sua chaminé que você certamente não tem, e não vai deixar presentes para você. Eu não gsoto mais do Papai Noel. Buá, buá

    ResponderExcluir