sábado, 27 de novembro de 2010

BODAS DE OURO-HOMENAGEM A MEUS PAIS

Gasta-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro..Meus queridos,em primeiro lugar, gostaria de dar-lhes os parabéns por estarem completando 50 anos juntos.

Assim Deus poderia falar a um casal que completa suas bodas de ouro: 
vocês são meus queridos. 
Um dia vocês nasceram. 
Tiveram sonhos
Eu mesmo os criei. 
Coloquei dentro de vocês essa vontade de se amarem.
Coloquei em seus corpos germes de vida. 


O amor se misturou com a com a fecundidade

e vocês geraram filhos e lhes deram netos. 

Vi o exemplo que vocês deram ao mundo que os cercava. 
Estive presente quando golpes duros
pareciam fazer estremecer a casa de vocês. 

Mas tudo estava fundado na rocha firme e a casa não caiu. 

Vocês são um sinal claro de mim mesmo no meio do mundo. 
Vocês viveram o amor e minha casa é a casa do amor. 
     Obrigada por tudo...
     Com carinho da filha
         Rosângela

2 comentários:

  1. Que Deus os proteja, e lhes dê muita saúde e muitas alegrias.
    Com carinho, da filha
    Rosângela

    ResponderExcluir
  2. Que as bençãos dos céus continuem a iluminar seus caminhos, parabéns

    ResponderExcluir