terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMO OCÊ

  Ocê é o colírio  du meu oiû.
  É o chicrete garrado na minha carça dins.
  É a mairionese du meu pão.
  É o cisco nu meu ôiu ( i nu ôtro oiu- eu tenho dois).
  O rechei du meu biscoito.
  A masstumate du meu macarrão.
  Nossinhora!
  Gostidamis da conta docê, uai.
  Ocê é tamém:
  O videperfume da minha pintiadêra.
  O dentifríço da minha iscovdidente.
  Óiprocevê,
  Quem tem amigossim, tem um tisôru!
  Ieu, guárdesse tisouro, com todu carinho,
  Du ladu isquerdupeitu !!!
  Dentro do meu Coração!!!
  AMO ocê, uai !!! 



  

3 comentários:

  1. Hhihihihih.....

    Adorei...ri muito aqui!

    Somente o Brasil para nos proporcionar essa diversidade de "linguajares". Possuímos uma grande variedade de cultura em nosso país, vamos dar mais valor às nossas raízes, precisamos disso para manter-mos uma vida saudável.
    Os sotaques brasileiros são ilários, muitos deles quase incompreensíveis...até parecem outra língua, mas, tudo se entende com o geitinho brasileiro de ser....
    Amo meu Brasil....amo a diversidade cultural...isso nos enriquece!

    Abraços, Rubens - http://esquecatudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir