segunda-feira, 4 de outubro de 2010

RELACIONAMENTOS

 Com exceção de nossa chegada neste mundo e a saída dele, raramente nosso destino é estarmos sós.Na verdade, diz a sabedoria popular que pessoas criadas em isolamento se voltam para si mesmas, podendo enlouquecer, se debilitarem até, finalmente morrer.Assim, a necessidade do outro parece inevitável.
 Esse outro pode ser amigo ou inimigo, amante ou parceiro, pai ou filho, patrão ou empregado.Estes relacionamentos podem não satisfazer nossos desejos mais profundo.A maioria de nós deseja alguém especial para partilhar alegrias e tristezas, vitórias e desesperos, alguém com quem possamos ser nós mesmos.
  A maioria dos relacionamentos deve-se ao acaso.Raramente nossas relações deve-se a algo premeditado.Muitas paixões são fundamentadas em ilusões, que embora prazerosas a princípio, podem deixar um rastro de destruição quando são despertadas.
  O amor é cego às decisões são conscientes.

5 comentários:

  1. Muito bom *---* curti a parte "Muitas paixões são fundamentadas em ilusões, que embora prazerosas a princípio, podem deixar um rastro de destruição quando são despertadas." a gente não vive sem outras pessoas ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente nosso destino é compartilhar, dividir,solidarizar, pelo menos é o que eu acredito. Somente na convivência com o nosso próximo aprendemos a exercitar a caridade, o perdão , o respeito, e nos tornamos pessoas melhores.Lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, tem razão, ninguém pode viver sozinho.
    visite meu blog lá :)

    ResponderExcluir
  4. Adoreei :) (@im_oliveira)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, e este video pedra da sorte !!! lindo

    ResponderExcluir