quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUEDA DE CABELOS

 É normal perder até 100 fios por dia, mas quando essa quantidade triplica é sinal de problema.25% das brasileiras entre 35 e 40 anos e metade das que já passaram dessa faixa etária sofrem com algum tipo de calvície.Causadas por diversos fatores, como má alimentação, traumas emocionais, desequilíbrio hormonal, stress, uso incorreto de secador, escova progressiva, menopausa e herança genética.As falhas, diferentemente da dos homens, começam a aparecer na região frontal, expondo o couro cabeludo."Por não saberem se a queda é mesmo normal, muitas mulheres procuram ajuda só quando a autoestima já está abalada e o problema em grau avançado".
   Caso perceba uma queda maior que o normal, procure um médico, ele saberá orientá-la.

2 comentários:

  1. Cabelos fragilizados

    Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
    São prescritos também pór Dermatologistas

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir