quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LAZER

 Nem a correrria, nem a falta de tempo, nem o comportamento menos formal dos nossos dias - nada justifica a falta de gosto que se vê atualmente nas, roupas esportivas, só porque o momento é de relax.As pessoas só faltam sair às ruas de pijama e tênis.
 Antes de botar o pé fora de casa para dar sua caminhada, reflita, qual a diferença entre um traje ESPORTIVO e uma roupa para praticar  ESPORTE?A resposta não vem na ponta da língua.Até porque acostumamos ver nos fins de semana muita gente passeando de jogging com sapatos sociais.CONFUSÃO TOTAL.
 O agasalho, de moleton, é, sem dúvida, um ótimo aliado do lazer.Com ele você pode dar sua caminhada.O absurdo é, usá-lo com acessórios descabidos - como um escarpim com meias de nylon.Portanto, não misture sua roupa para correr no parque com o cinema no fim da tarde.Agasalho de moleton é, para ser usado com tênis durante o dia, nas horas de esporte.PONTO FINAL.
 Glória Kalil

2 comentários:

  1. OI RO!
    AS VEZES PENSO: ..NADA COMO UMA SESSENTONA NA MODA E DE BEM COM A VIDA....DO JEITO QUE A GENTE LÊ NOS BLOG E NAS REVISTAS.
    MAS, ESSE PENSAMENTO DURA NO MAXIMO UMA SEMANA!
    VOCE NAO SABE COMO TENHO IDO NA PADARIA?
    QUANDO PERCEBO, JA FUI, JA VOLTEI E ATE JA TOMEI MEU CAFÈ.
    NO MOMENTO, ESTOU CURTINDO TODAS AS ABERRAÇOES QUE MINHA IDADE PERMITE.
    ESTOU PROCURANDO UMA COLONIA NATURALISTA DE RESPEITO. VOCE CONHECE ALGUMA POR PERTO?
    UMA ROUPINHA BEM NATURAL, LEVE, ETC.
    SO VOU TER QUE ME PREOCUPAR COM O TENIS E O CHINELO.
    TÕ FALANDO SERIO AMIGA!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. querida amiga Ro,

    com esse friozinho que anda fazendo, a gente
    está se vestindo mais como gata borrALHEIRA,
    com tanta roupa que não dá para por o pézinho
    fora de casa
    Mas a matéria é otima e a opinião sobre o
    Agasalho é de quem entende, beijinhos, Regina

    ResponderExcluir