terça-feira, 13 de julho de 2010

NUNCA MAIS NA VIDA DIGA OU FAÇA COISAS ASSIM

 Troquei uma de 50 por 2 de 25.
 Nooossa!!!Como você está abatida!
 Você engordou um pouquinho?
 Eu não sabia, você está grávida?  (Ela está fora de forma.)
 Aí, hein, ficando careca...
 Perguntar o preço da roupa que a pessoa está usando.
 Perguntar a idade ou fazer comentários do tipo "Como você
está consevada" - que o ouvinte nunca, sabe se é um elogio ou
se quer, dizer que você, está no formol há 90 anos.
 Não começe nenhuma conversa com um exausto "estou trabalhando demais". Ou pior: " não dormi nada esta noite".Poupe os ouvintes da ladainha.
Glória Kalil

6 comentários:

  1. Bom dia amiga !
    Acrescento: Antes de proferir um comentario ou saudação, pense: Como se sentiria ouvindo o que está prestes a falar ?

    Beijos

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ola!!

    Achei as dicas muito pertinentes. Tem gente que é meio sem noção mesmo, não custa nada relembrar!

    ResponderExcluir
  3. SAUHSAUHUHSA
    gostei bastante da postagem.

    esse é o tipo de dica que todos deveriam seguir !

    ResponderExcluir
  4. Já dei muito 'fora' nessa vida rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ RO!

    O DURO É CALAR MINHA BOCA GRANDE!

    VC SABE UMA RECEITA?

    O DURO É QUE OUÇO TAMBÉM MUITOS COMENTARIOS.

    HOJE EU ESTOU SEMPRE MELHOR QUE DA ULTIMA VEZ..

    IMAGINEM COMO É MINHA CARA...O DIA EM QUE ESTOU
    EM CRISE APÓS UMA TREMENDA TERAPIA DE QUIMIO, OUÇO ALGUEM FALAR ISSO.

    EU ACHO QUE ESTAO FALANDO DE MINHA BELEZA INTERNA;

    VALEU A CHAMADA DE HOJE!

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Somente otimas dicas, deviamos todos cumprimentar sempre com um sorriso!

    Bjs e ótima quinta!

    ResponderExcluir