terça-feira, 27 de julho de 2010

MUDANÇA DE HÁBITOS

   USAR A BOCA PARA ABRIR OU CORTAR OBJETO
 O risco de lascar ou mesmo quebrar um dente é bem grande.Quem tem mania de ficar mordendo canetas também deve tomar cuidado, pois isso pode provocar a fratura do esmalte e até mesmo prejudicar a movimentação da arcada.
   HÁBITO DE ROER AS UNHAS
 O movimento faz com que a arcada superior seja o tempo todo empurrada para a frente o que em longo prazo pode prejudicar a mordida.
  ABUSAR DE ALIMENTOS E BEBIDAS COM CORANTES
     COMO O CAFÉ, O CHÁ PRETO E O VINHO TINTO.
 Eles mancham os dentes e deixam o sorrisso escuro.O cigarro também tem substâncias altamente pigmentantes por isso deixa os dentes amarelados.

2 comentários:

  1. Hihihi....me encaixo em todas as situações!
    Mesmo sabendo dos males que pode nos causar, muitas vezes as atitudes são involuntárias e inpensáveis. Quando nos damos conta, já estamos roendo a unha, abrindo algo com a boca e, quanto ao café, impossível não tomar!

    Abraços, @rubensstaloch - http://www.esquecatudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi RO!
    Tudo Bem?
    Fantástico!
    Mas na minha opinião, o pior dos habitos é o cigarro!
    Alem dos dentes amarelos e bichados.Eles(as) fica com mal halito e a saliva contaminada. So os fumantes nao percebem
    Eu estou sem namorado, solitária e sem rumo!
    NAO FUMO E NAO SUPORTO O CHEIRO DE CIGARRO!
    QUE VOU FAZER!
    RO!
    MUDANDO DE ASSUNTO:
    EU PRECISO SAIR DA SOLIDÃO.
    TEM PEDRA DA SORTE PARA ACHAR O MEU REI!

    BEIJOS

    ResponderExcluir