quinta-feira, 10 de junho de 2010

MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO

 Dizer "eu te amo" nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma.Há até quem se negue a pronunciar esta frase.Declarar nosso amor por alguém de uma forma especial não é fácil porque cada um ama de uma
forma.A verdade é que cada pessoa encontra a melhor forma de expressar seus sentimentos.
 Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas para o ar.
 De um dia para o outro perdi todas as minhas referências.
 Foi assim que passei a me sentir só, mesmo mo meio da multidão.
 Só os loucos passam a noite em claro construindo castelos de
sonhos...ou se penduram ao telefone ou no PC, por horas a fio sem conseguir desligar.
 Não importa a forma de dizer eu te amo, o importante é amar e ser amado.

2 comentários:

  1. Adorei amiga, vc tem toda razão, não importa a forma de dizer, o importante é sentir e deixar o outro perceber. Amor é bom demais.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Kem dera todos pensassem assim, mas o amor está entrando em extinção!

    ResponderExcluir