sexta-feira, 11 de junho de 2010

MANDAMENTOS DA MULHER

1- Mulher não mente e sim omite os fatos.
2- Mulher não fofoca, mas sim troca informações.
3- Mulher não trai se vinga.
4- Mulher não fica bêbada, entra em estado de alegria.
5- Mulher nunca xinga, apenas é sincera.
6- Mulher não grita, testa as cordas vocais.
7- Mulher nunca chora,lava as pulilas dos olhos com frequência.
8- Mulher nunca olha para um homem sarado, apenas verifica suas formas anatômicas.
9- Mulher sempre entende o que homem diz,só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
10- Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
11- Mulher nunca sofre por amor, e sim entra em contradições
com seus sentimentos.
12- Mulher nunca engana os homens, pratica o que aprendeu com eles.

7 comentários:

  1. Quer saber?

    Sempre amei demais as mulheres,mas nunca quis ser uma, pois como homem, aprendi a respeitá-las, a receber e dar a elas muito carinho,muita atenção,e muitos olhares apaixonados.
    A Deus, só tenho a agradecer por ter nos dado essa companheira tão maravilhosa, que faz com que a nossa vida, valha muito a pena.

    Amo a mulher, e gosto de sentir o cheiro, tocar na pele macia, vibrar com um olhar encantador de uma mulher apaixonada.

    Mulheres, vocês mefazem sentir, que a vida vale muito a pena. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, EU LENDO ESSE POST, LEMBREI DE CARA DA MINHA MULHER, A MULHER TEM QUALIDADES, QUE A MAIORIA DOS HOMES, NEM IMAGINA, MAIS TEM TANTOS DEFEITOS, QUE AINDA ME SURPREENDE TODOS OS DIAS, VIVA COM UMA, PVER, VC VAI VER O QUE É BOM, QUANTO AOS HOMENS XIII TEM TODOS OS DEFEITOS EM DOBRO, Ô RAÇA,

    ResponderExcluir
  3. Ro querida, esse texto é perfeito, srsrsrsrs, nós somos mesmo uma benção divina, rsrsrsr.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. parabéns Ro,
    um texto tão lindo e perfeito só poderia estar
    escrito por uma Mulher Linda como voce, que
    sempre sabe o que dizer na hora exata,
    Viva as mulheres ,elas encantam a vida das pessoas e dos homens , beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi RO!!!!!!!
    tudo bem amiga?

    Eu recebi um e-mail falando sobre
    essas mravilhosas , MERCEDES DE RODOVIAS DA IDADE
    MODERNA.
    São lindas, inteligentes, fortes, decididas,
    assumindo varios papeis.
    Como professoras recém aposentada, vejo como estão os filhos da modernidade, nossos alunos, como uma ex-rainha, ME JOGUEI DO TRONO e fui
    destituidas de meu reinado.
    Não sei porque, notei que muitas meninas menores de trinta aninhos, resolveram encarar o papel das experientes balzaquianas:
    Assim e assumiram com unhas e dentes o trono da ANTIGA RAINHA DO LAR.
    VARIAS DE MINHAS TIAS RAINHAS OLHAM COM "SAUDADE"
    seus antigos reis e para moderno e antigo reino, hoje comandado por PRINCESAS RAINHAS.
    Os varões só tem que adorar essas mulhTODAS ELAS!
    Mas eu acho que tudo é valido para o nosso
    desprendimento e reavaliação de muitos conceitos.
    Com essa mudança, hoje sou uma balsaquina solitaria, aposentada, com meu apto antigo (sem reforma), meus moveis antigos, esperando os filhos fazerem uma visitinha, para alegrar meu domingo mensal, sonhando com minha teceira alma gemea,(sem casar);
    A minha primeira cara metade, hoje vive com uma esposa com metade da minha idade, curtindo os filhos-netos, viajando, lavando louça e trocando frandas dos filhos-netos com alegria,
    passeando (agora sai do sofá), me amando por tê-lo empurrado do sofa em buscar sua felicidade.
    Não sei não.. Não sei não..Não sei não.
    Precisamos rever s nossos conceitos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que isso serve só para mulheres que não tem mais com o que se preocupar, somos fortes mesmo demonstrando fraqueza, somos lindas, mesmos que paressamos orriveis..em fim mulher é mulher!!

    ResponderExcluir