sábado, 29 de maio de 2010

UM CERTO ALGUEM - LULU SANTOS

5 comentários:

  1. Adoramos visitar seu Blog RÔ, sempre com novidades.

    Bjões

    @CarlinhosVP
    @CarlosParrini
    @CappX
    @Parrinix1

    e a secretária

    @EnfermeifaFofa

    ResponderExcluir
  2. ...Rô eu gosto muito do Lulu Santos, acho ele um artista multimidia,que trabalha em todos os veiculos de comunicação sempre esbanjando muito talento. Passei anos curtindo a musica "Como Uma Onda" a muitos anos atrás risossss. Parabéns pela lembrança deste grande artista @sidartareis

    ResponderExcluir
  3. Leonice Oliveira do Nascimento30 de maio de 2010 07:12

    Ola RÔ!

    lembre-me sempre das atualizaçoes via e-mail.

    Torço pelo sucesso de PEDRA DA SORTE.

    Eu não tenho muita paciência é de entrar no YOU _TUBE.

    Um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem amiga;
    Te adoro viu......continue assim!
    Bjus, Rubens
    http://www.todospelademocracia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi
    tudo bem?
    bem , eu sou valdete dona do blog mulheres de fibra
    Bem venho para lhe fazer um convite
    vou explicar:
    com a chegada da copa , que é um momento de magia e delirio para todos
    os brasileiros e de grande festa
    e no embalo dessa fsta realizamos um grande projeto:
    estremos realizando dentro desses dois meses um mega sorteio no blog
    com a parceria dos melhores blogs e sites do Brasil
    e o calcinha foi um dos blogs escolhidos para estar nessa parceria
    Bem como vai funcionar?
    cada blog disponibiliza um premio para o sorteio
    e o blog mulheres de fibra se encarregará de fazer a divulgação do blog parceiro
    uma das regras será seguir todos os blogs envolvidos no projeto
    será um projeto fantástico e contamos contigo e om seu blog que todos
    gostam e admiram
    aguardo seu contato pelo email amigaverdadeira92@gmail.com
    abraços
    valdete

    ResponderExcluir